If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dario Seixas deixa banda de Jack Russell


O baixista Dario Seixas (Firehouse, Stephen Pearcy) deixou a banda de Jack Russell. O músico brasileiro respondeu as críticas feitas pelo vocalista e ainda disse que ele não foi demitido, mas que resolveu sair por conta própria. 

"Estava dirigindo para minha casa ontem e escutei Jack dando uma entrevista no radio...Não fiquei surpreso de ouvir ele falando merda sobre mim. É triste, principalmente depois de tudo o que eu fiz por ele. Eu tentei manter a coisa toda num nível profissional, mas, obviamente não gostei do que ouvi e vou dizer a verdadeira razão pela qual eu parei, sim, parei. Ele não me demitiu e ainda tentou fazer com que eu estivesse nessa nova turnê. É incriel como as pessoas são falsas." Afirmou Dario.

Segundo o baixista. Jack Russell não foi correto com ele e o resto da banda nos negócios. Dario afirmou que a divisão de lucros que fora combinada só funcionou no inicio das apresentações e que depois de alguns meses Jack e sua equipe escondiam a contabilidade do restante do grupo e isso foi irritando o baixista que cobrava esclarecimentos e não os obtinha. O fato culminou na saída do baixista da banda.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário