If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Michael Sweet fala sobre a nova fase do Stryper


O vocalista do Stryper, Michael Sweet falou sobre o novo momento que a banda vem passado e o lançamento do novo álbum da banda "No More Hell To Pay" que tem previsão de chegar as lojas no dia 05 de novembro via Frontiers Records.

"Voltei para nova York e, como vocês devem saber, estamos lançando um disco que tem potencial para ser o nosso maior lançamento desde 1991, No More Hell To Pay! sempre tivemos os melhores fãs/amigos no planeta, que apoiam o Stryper. Sentimos como se todos fossem membros do grupo. Fazemos tudo juntos e temos orgulho de dizer isso. O lançamento oficial é dia 05 de novembro. Será um momento monumental na história dessa banda/ministério. Acredito que, juntos, podemos não apenas mudar a história da música, mas, muito mais importante, modificar vidas!"

Michael falou ainda sobre a mensagem que a banda vem passando nos últimos 30 anos, que a força da música do Stryper vai além do simples entendimento que fã tem assim que a escuta, "Nossa nova música não é feita pra acerta apensa o rosto do ouvinte, mas para penetrar em seu coração(...)" disse ele. 

O Stryper está de volta com força total, Michael Sweet está cantando como nunca, sua voz está ainda mais poderosa e o trabalho instrumental da banda é simplesmente maravilhoso, vale a pena conferir o novo álbum dessa lenda do Hard Rock cristão! 

D. Fernando


Nenhum comentário:

Postar um comentário