If the good die young, I'll live forever... on the road!

domingo, 3 de novembro de 2013

Leslie West - hard blues de primeira linha em Still Climbing

O novo álbum do lendário Leslie West (Mountain) intitulado "Still Clibimg" é sem dúvida o que de mais pesado West gravou em sua carreira. Com fortes influências de blues e hard rock, a nova empreitada do guitarrista/vocalista tem tudo para agradar não só os velhos fãs, mas toda uma nova geração, visto que o álbum além de ser muito bom tem uma certa dose de modernidade.

Leslie apostou em uma sonoridade renovada e isso deu muito certo. As criticas estão sendo muito positivas, o público aprovou e ao que parece Leslie deu uma renovada em sua carreira.

West se mostrou muito satisfeito com o resultado, mas ainda assim não se furtou em saber a opinião de outros artistas, um deles foi o amigo pessoal Slash: "Mandei o primeiro single para o Slash, queria saber a opinião dele. Ele respondeu dizendo: 'cara, não dá para ficar mais pesado do que isso.' Foi ótimo receber aquela resposta. Mark tremonti fez um ótimo solo naquela faixa, fiquei muito orgulhoso. "Disse West em entrevista a Classic Rock Revisited. Abaixo confira o primeiro single do novo álbum de Leslie West.

Leslie West - Dyin' Since The Day I Was Born


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário